azamerica s 806
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

floris de fevereiro

Ir para baixo

floris de fevereiro Empty floris de fevereiro

Mensagem  sergio rodrigues Dom Fev 14, 2010 6:44 am

ATENÇÃO PESSOAL- A equipe antipirataria da Telefônica descobriu o problema por acaso. A Nagravision não informou a empresa sobre a violação, porque contava em solucionar o problema rapidamente, o que não aconteceu. Segundo Planas, o código de acesso aos canais está sendo trocado uma vez por semana, para dificultar a ação dos piratas. Nas primeiras mudanças, os novos códigos eram decifrados pelos hackers em poucas horas. Na semana passada, precisaram de dois dias.
A Telefônica calcula que a proporção de acesso pirata em sua base de assinantes seja ainda pequena. Ela tem rastreado a importação dos receptores na América Latina e concluiu que 10 mil caixas da marca Azbox entraram no Brasil por intermédio do Uruguai.
Venda
A reportagem da Folha conversou com vendedores nas cidades de Santos e de Barretos, ambas no Estado de São Paulo. Os receptores são oferecidos a partir de R$ 500, com promessa de entrega pelos Correios.
-O diretor do serviço da Telefônica para a América Latina, Pedro Luis Planas, disse à Folha que a empresa e a Nagravision já conseguiram dificultar a ação dos piratas, mas esperam ter uma solução definitiva para o problema em um mês.
Ele poderia ser solucionado com a troca dos cartões inteligentes --que contêm a senha para acesso aos canais pelo satélite-- existentes dentro dos receptores, nas casas dos assinantes. Mas a empresa avalia que o problema ainda é pequeno e está sob seu controle e decidiu esperar que a Nagravision chegue a um software que feche a porta para os hackers.
Os canais são captados gratuitamente pelo receptor Azbox, de fabricação supostamente coreana, lançado recentemente. O equipamento tem alta capacidade de processamento e memória e foi projetado para receber os canais abertos de televisão disponíveis nos satélites. Os hackers divulgam pela internet os códigos de acesso aos canais pagos, que estão no satélite Amazonas. Os dados são transferidos para o receptor por pen drive. - Continua
Olha esta ai galera__TV via satélite da Telefônica é alvo de piratas virtuais
Publicidade 08 de fevereiro de 2010
ELVIRA LOBATO
da Folha de S.Paulo, no Rio
Inaugurada no ano passado, a Telefônica TV Digital --transmitida via satélite, com 280 mil assinantes no Estado de São Paulo-- é alvo de piratas. Os códigos que liberam o acesso aos canais pagos foram decifrados por hackers.
A empresa soube da ação dos hackers há seis meses, mas vinha tratando o problema em sigilo. Há cerca de três semanas, a informação chegou à ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) e ao Seta (Sindicato das Empresas de TV por Assinatura).
O serviço de TV por satélite da Telefônica é protegido pelo sistema de criptografia (codificação de sinais) Nagra 2, desenvolvido pela empresa Nagravision, da Suíça. Os hackers violaram o Nagra 2 e, em conseqüência, os canais distribuídos pela Telefônica puderam ser acessados gratuitamente. -
E gente hoje e domingo, dia de abater um frango caipira e nada de AZ AMERICA, to me sentino um merda, devia ter comprado um Box... só vai florir quando nós comprarmos,antena de 90cm e conseguir cartão nagra 4. ADEUS TV GRATIS.

sergio rodrigues

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos